quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

5x5 = Natali

Pois é vem ai a altura da " Musica no coração, Ben-Hur, Os Dez Mandamentos e muitos mais.
Meus amigos,está na altura de mudar esta trampa, hoje ouvi na radio que a tradição de Natal é: Uma noite onde todos os casais são o mais infiel posssivel.
Pois é, passa-se na Noruega, numa cidadezinha onde pelos vistos o Bacalhau não chega.

Aqui vai três hurras aos Noruegueses, hip hip hurra, hip hip hurra, hip hip hurra.

Ao que parece, esta gente juntam-se todos numa tenda vestidos de Pai Natal e Mãe Natal, e caga lá nos presentes e nas farófias. Vamos é transformar isto numa rambóia, degradação e deboche total.

Ai estes Noruegueses até nisto estão 50 aos à nossa frente.

Ora tudo isto, parece-me bem, tirando o bacalhau cozido, esse ninguém me tira.

P.s. Mais virão destas mensagens relâmpagos, com caracter universal

turtle

6 comentários:

ruiruim disse...

seja bem vindo amigo turtle! e animais? não há nada com animais? um odisseia agora é que ia!

ruiruim disse...

Olha lá, não achas que pintar gajos soa um bocado estranho? "pintar gajos"... que coisa mais suspeita e pintam gajos com o quê? e são só gajos a pintarem-se uns aos outros? não há gajas? não me importava de pintar uma gaja agora um gajo... vê lá o que é que achas sobre isto tu que és pintor

turtle disse...

nao fui eu que escrevi isso palhaço. eu só escrevi sobre bacalhau, sou muito macho, tssss pintar gajos achas.
daaaaaaaaaa

nuno disse...

está provado que o ricosemovos nao é só desporto, se é que existiam dúvidas.
mas e isso da Noruega é onde que um gajo se inscreve?
Pintar gajos fui eu que escrevi turtle. O ruim estava só a pedir a tua opiniao. Tás todo frito.
Mas aproveito para dizer que um gajo como eu, seguro da sua masculinidade e riqueza em ovos tem avontade suficiente para fazer do Paintball um trocadilho e chamar-lhe pinta gajos! Sem medos!

ruiruim disse...

tás todo frito turtleeeeeeeeeeee

Carca disse...

Chavascal também é desporto!

TEMOS MAIS OVOS QUE O ARMSTRONG