quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Pintar gajos

PAINTBALL - AIRES PALMELA
´ 15\11\2008


A actividade estava prometida a mim próprio à muito tempo.


À vários anos atrás havia experimentado esta brincadeira, a de brincar ao Paintball ou em português, "pintar gajos". Na altura tinha adorado. Foi numa manhã fria de Inverno passada na integra completamente embrenhado no mato com o restante exército de amigos a dar e a levar boladas às cores.


Quando um companheiro do BTT domingueiro me falou que planeava um "pinta gajos" não hesitei e fui logo ao urinol mais próximo para começar a treinar a pontaria.



Na manhã de Sábado lá estava um grupo reunido de talibans, snipers, goe, caçadores de lagartichas, entre outros zarolhos, prontos para entrar em acção.


o pelotão nos preparativos...




Desta vez, o campo de batalha era completamente diferente do anterior. Ao invés de mato cerrado tipo Vietnam, era mais ao género de uma aldeia francesa completamente destruida e abandonada no tempo da 2ª Guerra Mundial.



"os gajos da Teixeira e Duarte é que se vão encher de guito para variar.."




A adrenalina atingiu indices bastante elevados. Fugir das balas nas ruas movimentadas sempre sem saber o que esperar ao virar de cada esquina ou suster a respiração nas casas vazias, sombrias e escuras sempre em permanente ritmo cardiaco pela possibilidade de poder dar de caras com o inimigo inesperadamente, são só dois bons exemplos das sensações que se podem experimentar nestas andanças.

Alternando por vários tipos de jogos diferentes, no fim contabilizei umas boas manchas verdes all over me, mas também matei com tinta muitos inimigos.

Nota muito positiva aos organizadores pelo terreno, pela disponibilidade em ajudar e esclarecer e pela relação preço\balas(bolas) disponibilizadas. Eram três da tarde quando acabámos.

Para ser perfeito, perfeito, perfeito só faltou mesmo... pois é, as "bejecas fesquinhas" para refrescar e dar aquela coragem extra!!.

Ainda estou à espera das fotografias que devem estar um mimo. Até lá fiquem com estas imagens que são praticamente a mesma coisa.
















1 comentário:

turtle disse...

peço desculpa, é k eu fico cego quando a minha virilidade é posta em causa, erro meu, passandio isto, e dada a minha experiência como pintor acho que isso de "pintar gajos" hããã é :
-RABETA
-PANASCA
-RÔTO
-PANLER
Com todo o devido respeito obviamente

TEMOS MAIS OVOS QUE O ARMSTRONG